sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Incertas e Certas

Bom Dia, mas Bom Dia Mesmo !

ou como dirieis;


OM !!!
 Mantran Universal
et AUM  !!!
VIBRACIONA ATRAVÉS DOS CINCO ELEMENTOS
ÉTER, AR, TERRA, ÁGUA, FOGO

Som uno eterno do qual tudo que existe, o passado, presente e o futuro estão incluídos nesse som único, e tudo que existe além dessas três formas de tempo está embutido nele também”.

Som básico do mundo e contem todos os outros sons. Ele sozinho é um mantra ou oração. Se repetido com a entonação correta, ele pode ressoar pelo corpo de forma que o som penetre no centro do ser, a atman ou alma.

Projeta a mente além do imediato para o que é abstrato e inexpressível, faz o absoluto mais tangível e compreensível. Ele contém todas as potencialidade e possibilidades; é tudo o que foi, é, ou ainda vai ser. Ele é onipotente.

Cria dentro de nós uma vibração que se harmoniza com a vibração cósmica e começamos a pensar universalmente. O silêncio momentâneo entre cada entoação se torna palpável. A mente se move entre os opostos de som e silêncio.

*_Assim que o Cristo é o fogo. Por isso, se vê sobre a cruz as quatro letras: INRI, as quais significam: Ignis Natura Renovatur Integram, e que equivalem à frase: O fogo renova incessantemente a natureza.


*_tudo indica, quando reunidos, sobre a cabeça uma peça de pano bordado com um quadrado entrelaçado com um triângulo em cujo centro estavam as letras YOD, NUM, RESCH, YOD, que, pelo alfabeto latino se traduz por INRI, dando a entender que eles eram adeptos da Alquimia Crística, da manipulação do Fogo de Pentecostes, do Fogo sagrado que a tudo regenera, especialmente os elementos naturais: Ar, Fogo, Água e Terra.

Egrégora provém do grego “egrégoroi” e designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade. Todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras características: todas as empresas, clubes, religiões, famílias, partidos, etc.

A Paz é um estado anímico, uma virtude, um poder, um atributo da Alma o qual aquele que se liberte de certas amarras psicológicas que tem, é capaz de conquistar.

A Paz é uma não preocupação, um estado de singela santidade, no qual uma pessoa que consiga chegar, certamente procuraria sempre manter ativa esta faculdade tão especial.

Quando dizemos Inverencial, nos referimos a algo que é interno, não afetado por eventos, pessoas ou circunstâncias externas.


m seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como seus sintomas, através da Bioenergia, a Cura Prânica fundamenta a construção e harmonização dos Corpos Sensoriais e Psiquicos do Ser. Pontecionalidade Humana é a Identidade aflorada e desenvolvida que fundamenta a personalidade sólida através do próprio Autoconhecimento, como do que passa a interagir.

***Leiam neste:  * http://neusarochateles9.blogspot.com/2010/01/piramides-do-egito-som.html