quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pelo trabalho da Mulher_Nossa Senhora (GUADALUPE_DIVINA MÃE)

As Grandes Iniciadas

Imprimir E-mail
Por Guillermina Sánchez Bautista   
As Grandes Iniciadas - Mãe Divina
Pelo trabalho da Mulher-Serpente a escuridão é levantada.
Mulher, pequena palavra que encerra grandes mistérios, Ísis, a quem nenhum mortal levantou o véu. Queremos compartilhar contigo esta inspiração para viver. Queremos convidar-te para ler nas páginas da vida das Grandes Iniciadas. Foram grandes, porque percorreram seu caminho com o veículo do sacrifício, do amor à humanidade e a Deus.
Quando folheamos a história da nossa raça encontramos principalmente nomes de grandes homens, de grandes dirigentes, escritores, místicos, Mestres, e poucas vezes nos deparamos com nomes de grandes mulheres.
Mãe Divina - Madonna
A razão é, às vezes, o menosprezo que se teve por algum tempo pelo sexo feminino, mas, na maioria das vezes, a razão é algo superior e tanto no grande como no pequeno, a natureza tem as mesmas leis.
O homem é diferente da mulher, desde que Deus os criou. Na Criação, a força masculina complementa a feminina, mas são diferentes. Para entender realmente o que é ser mulher, há que estudar o Eterno Feminino Cósmico no Universo e na Natureza, onde se vê como atua a Mãe Divina. O princípio masculino é o pólo projetivo, o que dá. Enquanto o princípio feminino é o pólo receptivo, o que cuida, a coluna do templo. Por esta razão o homem tem tido na sociedade um papel mais ativo e a mulher um papel mais passivo.
No entanto, o Mestre Samael Aun Weor nos diz que uma mulher pode autorrealizar-se tal como um homem, mas a forma de fazer é diferente, seguindo sua natureza e seu dever segundo seu sexo. É em um Kali-Yuga que tudo se torna confusão e que esquecemos o natural, o normal. Mas se pudéssemos ir até outros planetas, veríamos as mulheres dedicadas à estética, ao cuidado com a família, à educação dos filhos, e sendo grandes sábias que estão dando fortaleza ao homem e à sociedade.
As antigas culturas viram a Mãe Divina, a Mãe Cósmica, como o Espaço, a qual, elevando nossos olhares ao Céu, não a vemos, mas está ali, é Invisível. Assim, a Mãe Divina está em tudo, é o que abraça tudo e é o que dá forma a tudo, mas não se vê. Por isso somente a Mãe Divina Ísis é essa força que quando a descobrimos é a que nos revela o Ocultismo, o conhecimento da Gnose, as coisas que são invisíveis para os sentidos e para o entendimento.
Se as mulheres são imagem e semelhança da Mãe Divina, então meditemos profundamente sobre qual é o nosso papel. Aqui há meditações, reflexões e revelações para muitos anos ou para toda a vida...
...Deus como homem é Sabedoria e Deus como mulher é Amor...
Quando lemos os „Grandes Iniciados” de Eduardo Schure, surge em nós o anelo de escrever sobre as Grandes Iniciadas e de revolver os seus conhecimentos e segredos para saber o que as levantou, como despertaram, como eram como mulheres, como esposas, como mães e quais eram os segredos para fazer do matrimônio a ferramenta mágica para ressuscitar.
Existiram tantas mulheres tão valentes e admiráveis, tantos homens tão grandiosos na história e por detrás de cada um há uma grande mulher. Mas, muitas vezes, pelo seu próprio papel feminino, a história não as conheceu. Além disso, como nos diz o Mestre Kwen Khan, as culturas sempre foram fálicas e, portanto, há Patriarcas e não Matriarcas, embora tenhamos visto de tudo na história, mas isto é o natural, seguindo o padrão divino de que o papel masculino é o que dá a cara à sociedade, enquanto a mulher é a que por trás ou de dentro o anima ou lhe dá vida, como a Mãe que leva o menino na es curidão do seu ventre.
Não estava Ankhesenamon unida a Tutankhamon? Não estava Serafina caladamente por trás do grande Cagliostro? Não estava Theano por trás do Mestre Pitágoras? Não estava Yashodhara por trás do grande Buda? E Zípora por trás de Moisés? E Sara por trás de Abraão? Não estava Maria Madalena por trás do Mestre Aberamentho, Jesus Cristo?
Shakti-Vishnu
Talvez por natureza, a mulher traz inato o sentido do sacrifício. O normal é ver uma mãe amando seus filhos, cuidando deles, dando a vida por eles, se necessário. Mas este atuar inato deveria se estender não só aos filhos, mas a toda a humanidade. Exemplo disso é o atuar das grandes mulheres que vêm a nossa memória ou até nomes desconhecidos de mulheres que sem fazer ruído trabalham incansavelmente. Lutadoras que no campo de batalha nunca deram ou nunca dão um passo atrás. Mulheres que, como grandes mártires, caladas, converteram-se em fontes de sabedoria e em verdadeiras representantes do eterno feminino.
De repente retumbam dos tempos nomes de mulheres maravilhosas como Nefertiti, Nefertari, a princesa egípcia Mutemuia, Tiyi(esposa de Ramsés III), a Sibila de Cumas, a Rainha Kunti (tia de Krishna), Sarasvati e Nichdali (discípulas de Krishna) a Rainha de Sabá, Serafina, Prisca, Maximilla, Flora, a escrava cristã Blandina, Fátima, Santa Luzia, Blavatsky, Maria Antonieta, Maria das Antilhas, Santa Úrsula, a mestra gnóstica Marcelina, a mestra maia Maria Pastora, Santa Birgitta, a princesa tibetana Yeshe Tsogyel (esposa de Padmasambhava), Maria a Profetisa, Teoclea (discípula de Pitágoras), a grandiosa pitonisa do Oráculo de Delfos chamada Divinus, a rainha Syamavati e sua criada Uttara (ambas discípulas de Buda).
Nos Evangelhos Apócrifos, por exemplo, temos os ensinamentos de várias mulheres como Salomé, Marta, Maria, Eva, e a própria Maria Madalena.
Assim também escutamos desde a antiguidade o rumor das vestais egípcias, sibilas de Eritréia, dakinis tibetanas, heteras gregas, magas astecas, sacerdotisas do Japão, hierofantinas do Oriente Médio, etc.
Buda nos diz, a respeito das mulheres: „Não existe distinção entre o homem e a mulher na busca do Caminho da Iluminação. Mesmo sendo uma mulher, se decide buscar a iluminação chegará a ser uma mulher heroica no Caminho da Verdade...O verdadeiro significado da vida familiar está em ir pelo Caminho ajudando-se mutuamente. Mesmo sendo uma mulher comum, se decide seguir o Caminho...e tem grandes desejos, pode transformar-se em um grande discípulo de Buda”.
Arthur-Ginebra
Vamos viajar agora através de alguns fragmentos da história para conhecer os nomes de algumas mulheres que sobressaíram no mundo do saber e do esoterismo:

A FALASIFA

A filosofia islâmica começa com uma tradição que se chama A Falasifa, mas era na realidade uma mulher sábia. Talvez sua identidade tenha sido escondida devido a más interpretações que foram dadas ao Corão e que se pensou que a mulher não tem valor como o homem.

SHAMMURAMAT

Nascida na Assíria, no século 9 antes de Cristo, Shammuramat foi uma mulher excepcionalmente forte e poderosa, a tal ponto que costumava acompanhar seu marido ao campo de guerra e participar com ele nas lutas corpo a corpo, ajudando assim a conquistar e expandir o controle da Babilônia sobre o resto dos países vizinhos. Dizem que a ela pertence o restabelecimento da beleza da capital da Babilônia, chamada então Babilón, depois de seu primeiro ataque.

THEMISTOCLEA

Fontes muito antigas de informações históricas apontam a mulher tendo um papel central e importante no desenvolvimento dos conhecimentos pitagóricos, em geral. Sabe-se que Pitágoras adquiriu a maior parte dos seus conhecimentos éticos e doutrinários de Themistoclea, imperatriz de Delfos. Muitas das frases textuais de Pitágoras provinham diretamente dela.

THEANO DE CROTONA

Esposa de Pitágoras. Com este matrimônio Pitágoras estampou o selo de realização na sua obra. Ela foi membro, conjuntamente com seus três filhos, do culto pitagórico original. Existe um documento atribuído a Theano de Crotona, o qual discorre sobre tópicos metafísicos muito profundos. Também escreveu um grande número de livros sobre os temas de: O Matrimônio, O Sexo, A Mulher e de Ética superior. Quando Pitágoras morreu, ela serviu de centro à ordem pitagórica. Um autor grego cita como uma autoridade sua opinião sobre a doutrina dos Números.

DIOTIMA DE MANTINEA

Esta notável mulher do saber foi uma das Mestras diretas de Pitágoras, que aprendeu aos pés de seu imenso conhecimento sobre as Doutrinas Secretas. Grande filósofa. Era experiente nas artes do amor. No Diálogo do Banquete ou do Amor de Platão é mencionada e Sócrates diz dever a ela tudo o que sabe.

ASPÁSIA DE MILETO

Foi uma grande e influente mulher intelectual, ativa nos círculos da política e da filosofia, durante o tempo do filósofo Platão. Esteve intimamente relacionada ao círculo filosófico de Pericles. Este último, poderoso e popular líder de Atenas, ficou impressionado pela profundidade e integridade desta mulher, que veio a ser sua esposa. Aspásia era alguém com um profundo conhecimento político. Os filósofos da época a denominaram “brilhante e renomeada ministra da eloquência”. O próprio Sócrates visitava tal mulher tanto quanto podia para aprender com ela a ciência da Retórica.

AESARA DE LUCANIA

Esta grande mulher foi parte dos últimos grupos filosóficos puros nascidos de Pitágoras. Viveu mais ou menos por volta dos anos 425 d.C. Interessou-se mais que tudo em desenvolver os princípios da Harmonia Cósmica, que incluem: a Geometria, a Aritmética, a Música e o Cosmos. Tudo isto baseado em grandes princípios éticos de fundo. Aesara disse algo muito interessante: “Analisando a natureza da alma, podemos chegar a saber qual é a correta justiça individual, familiar e social”.

PERICTIONE

Escreveu um livro intitulado “Sobre a Harmonia da Mulher”, o mesmo que desvelava a sabedoria e os conhecimentos das Sacerdotisas antigas.

ASCLEPIGÊNIA DE ATENAS

Foi uma grande maga e teurga, contemporânea de Hipátia de Alexandria. Concentrou-se em aprender e compreender os princípios secretos que governam o universo. Afirmou que seus conhecimentos provinham principalmente do filósofo Platão. A história sabe que foi sem dúvida uma grande mística.

ARETE DE CYRENE

Arete de Cyrene
Foi a irmã de Aristipo, estudante e amigo de Sócrates.
Aristipo foi o amigo que a história registra como presente no dia do funeral de Sócrates. Ele fundou a Escola Cyrenaica em Cyrene, a qual mais tarde foi liderada pela própria Arete de Cyrene. Ensinou filosofia por mais de 30 anos e escreveu 40 livros a respeito. Entre seus discípulos, encontramos nada menos que 110 dos mais famosos filósofos da história grega. Esta mulher era considerada tão importante que, quando chegou a hora de sua morte, grande número de pessoas que lhe queriam muito por seu legado gravaram em sua tumba o seguinte: “Foste o Esplendor da Grécia, possuíste a Beleza de Helena, as virtudes de Thirma, a Pluma de Aristipo, a Alma de Sócrates e o Verbo de Homero”.

HIPÁRQUIA

Mulher sábia e filósofa da época posterior a Aristóteles.

CATHERINE DE SIENA

Catherine de Siena
Foi considerada a maior mística italiana. Envolveu-se profundamente nas questões renascentistas da igreja e da política, tratando de melhorar a situação de decadência que naqueles tempos já se via. Pôs-se com tudo isto em grave perigo de morte. Tudo quanto ela dizia em seus discursos estava consideravelmente baseado em um saber que raiava o oculto. Foi sempre considerada uma grande filósofa dentro da tradição mística cristã.
Devido ao seu empenho e integridade, muitos foram seus seguidores.

LUISA OLIVA SABUCO DE NANTES

Foi uma das maiores escritoras do Século XVI. Baseou sua filosofia da natureza humana, em cosmologias medievais. Estas sustentam que os seres humanos são Microcosmos dentro de um Macrocosmos, fundamentando-se nos mais relevantes filósofos da antiguidade. Foi profundamente ciente da ciência médica e estudos anatômicos de seu tempo.

MARIE LE JARS DE GOURNAY

Na França, esta notável mulher escreveu uma obra sobre filosofia moral, adiantando-se completamente ao seu tempo, já que até então tal forma de pensar era considerada heresia. É uma das primeiras mulheres a reivindicar o fato de que homens e mulheres têm um posto concreto na vida, e que não são nem melhores nem piores, mas complementares.

JEANNE MARIE BOUVIER DE LA MOTTE-GUYON

Jeanne Marie Bouvier
No Século XVII, a mística francesa Jeanne Marie foi conhecida com o nome de “Madame Guyon”. Viúva aos 28 anos de idade, começa a predicar sua filosofia do misticismo no sul da França.
Introduziu a doutrina da contemplação, trazida do oriente ao ocidente. Esta forma de adoração contemplativa tentava, sobretudo, retirar a mente das coisas materiais e concentrá-la no divino. Suas ideias acenderam a ira do Arcebispo de Paris, que a encarcerou em 1688 por um ano, sendo libertada graças à influência da mulher do Rei. Foi novamente posta no cárcere em 1695 por causa dos seus trabalhos escritos, e foi mantida prisioneira por oito longos anos. Quando foi libertada, exigiram-lhe como condição que fosse embora de Paris. Apesar de todo o ocorrido, seguiu adiante com sua doutrina até o final dos seus dias.

HILDEGARD VON BINGEN

Hildegard von Bingen
Esta mulher foi uma das mais prolíficas compositoras e músicas da Época Medieval. Nasceu em uma família nobre, na Alemanha, em 1179. Pregava o Sagrado e experimentou visões profundas do divino desde que era uma menina de três anos. Foi versada no conhecimento das ervas medicinais, no ensino, na organização de monastérios, estudos, escritos, iluminações, manuscritos secretos, composições várias, etc. Escreveu valiosíssimos manuscritos sobre as relações humanas e a forma como alguém pode se entender melhor com o próximo. Do mesmo modo foi uma inquieta pesquisadora de tudo que passou por sua vida.

SANTA BERNARDETTE

Santa Bernadete nasceu em 7 de janeiro de 1844 no pequeno povoado de Lourdes, nas formosas montanhas dos Pirineus franceses. Em seu batismo puseram-lhe o nome de Marie-Bernard, mas desde pequena a chamavam pelo diminutivo "Bernadete". Foi profundamente religiosa, exemplo de humildade, sacrifício e confiança em Deus.
Em épocas de tribulação e tristeza, Bernadete costumava dizer: „Quando a emoção é demasiado forte, recordo as palavras de nosso Senhor, «Sou Eu, não tenham medo». Então, imediatamente agradeço a rejeição e humilhações de minhas Superioras e companheiras por esta grande graça. É o amor do Bom Mestre o que fará desaparecer a árvore do orgulho em suas más raízes. Quanto menor me faço, mais cresço no Coração de Deus”.
Helena Petrovna Blavatsky
Existem muitas outras mulheres sábias e com consciência, como Helena Petrovna Blavatsky, Mestra de origem russa que teve a missão de trazer o esoterismo do oriente para o ocidente, xplicando a sabedoria antiga de uma maneira mais intelectual para o gosto do Ocidente.
E assim poderíamos falar de muitas outras mulheres, sábias, iniciadas ou Mestras. Agora aprofundaremos um pouco mais na vida de cinco grandes Mestras. Cinco mulheres que atraem nossa atenção e que apesar de suas épocas, suas circunstâncias, suas vidas terem sido diferentes, todas coincidem em uma coisa: sua vida se resume na palavra Sacrifício. Tais mulheres são: Santa Teresa de Jesus, Joana d’Arc, Hipátia de Alexandria, Santa Eulália e Maria Madalena.
Depois do que compartilhamos, nos damos conta de que para uma pessoa chegar a ser grande, seja homem ou mulher, necessita de um ingrediente especial e indispensável: O SACRIFÍCIO. Pudemos ir vendo ao perpassarmos a vida de todas estas mulheres que, de uma ou outra forma, a diretriz de sua vida era o sacrifício, o amor e a fi delidade a Deus.
Estas mulheres nos deixaram um grande ensinamento porque nos mostraram como se esqueceram de suas próprias vidas e de sua dor, para obedecer incondicionalmente a Vontade Divina e para entregar-se à humanidade, pois sendo despertas entendiam bem o que nos ensina o Mestre Samael, que o terceiro fator é o mais importante para o despertar.
Cuando las mujeres preguntaron al Maestro Samael sobre el papel de la mujer, él contestó que su responsabilidad era la decapitación de Juan el Bautista. Así que Necesitamos nacer, morir, sacrificarnos, y ser infinitamente femeninas desde dentro, para afinarnos con nuestra Madre Interior.
Com estas reflexões pretendemos deixar um impulso, um anelo, um exemplo, uma esperança para lutar com coragem para alcançar osmais sublimes ideais, sem esquecer um só momento que é dando aos outros, tendo fé em nossa Estrela e deixando de lado nosso egoísmo e medo que realmente poderemos chegar algum dia a nos converter em mulheres e homens verdadeiros.
A mulher maior de todas, a possuidora de todas as perfeições e nossa Mestra Universal, é nossa BENDITA MÃE DIVINA. A ELA dedicamos estas linhas e a ELA rogamos sua proteção e guia eterna. A ela suplicamos que levante seu véu e nos introduza no coração todos seus mistérios.
Cada mulher é o cristal através do qual pode se refletir esta Mãe Superior e cada mulher pode fazer-se una com ELA, se se purifica.
Este é um chamado para as mulheres rebeldes que se atrevem a ser femininas de verdade. Quem não suspira ao ver o filme “O Último Samurai”, ante os valores antigos, a fidelidade e a honra dos tempos perdidos, e qual homem não suspira ante o papel de fortaleza e doçura da mulher do Samurai?
Mulher, escuta este chamado, toma com honra teu papel, volta a ser mansa, doce, humilde, sacrificada, paciente, sábia, valente, perseverante, fiel, inocente...Volta a ser imagem de Deus Mãe na Terra, volta a ser Coluna do Templo de Deus, volta a ser resplendor na Luz e calor no Fogo, pois esta é sua missão para agora e para depois...
Guillermina Sánchez Bautista
Janeiro do 2009
Dedicamos este trabalho à Mãe Divina, que com sua inspiração e inesgotável amor é a musa que inspira todo sincero buscador da Luz.
La Mulher Sabia - Mulher-Serpente
As Grandes Iniciadas
AddThis Social Bookmark Button

50 ANOS da UDV - Vivências com o Mestte GABRIEL

Bom Dia, mas Bom Dia Mesmo !

Religião Livre da Floresta _ Nativa BRASILEIRA

Sessão UDV no Plenário(50 anos)

Veja os vídeos em homenagens aos 50 anos da UDV, no plenário.

1_ Sessão Solene Câmara dos Depútados 50 anos da UDV

2_ Sessão Solene Câmara dos Depútados 50 anos da UDV

3_ UDV 50 anos - Sessão na Câmara Federal - reportagem TV Juruá/SBT (Programa Juruá Notícias)

*
http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/webcamara/videoArquivo?codSessao=00018933#videoTitulo

http://www.aocontrario.com/publico/sessao_solene_1_2.asf

Luz, Paz e Amor !
http://www.aocontrario.com/pub​lico/sessao_solene_1_2.asf
www.aocontrario.com



 Da Simplicidade e Sabedoria do Caboclo seringueiro José Gabriel da Costa _Nasce a Consciência do Mestre Gabriel e Funda na terra a U.D.V. - União Divina Universal
_ Religião da Floresta - Nativa Brasileira
Que a Luz da AYAHUASKA, SEJA SOBRE TODOS OS UDEVISTAS E AYARRUASQUEIROS DO BRASIL E DO MUNDO.
QUE A LUZ DA RAINHA E A FORÇA DE TIUACO E DO MESTRE SALOMÃO E DO MESTRE GABRIEL NOS GUIE! ASSIM SEJA!

LUZ + PAZ + AMOR !!!

 Eu como es participante do Supremo Centro Espírita Beneficente Mestre Gabriel
Templo de Salomão Augusta Ordem Maçônica Rosaluz Estrela Oriental Universal
Soberana União do Vegetal,
ou UDV Ordem Maçônica Rosaluz.
parabenizo a todos os UDVistas por seus 50 anos de Congraçamento junto ao Mestre Gabriel !

http://www.universomistico.org/s/o-que-e-ayahuasca-.html
http://www.universomistico.org/s/
http://www.udv.org.br/index.php
http://www.obid.senad.gov.br/portais/CONAD/index.php

Todos os membros do Xamãnismo se congraçam com os UDVistas por seus 50 anos de Vivências junto ao Mestre Gabriel ... Felicidades

 Você já ouviu falar de alguns que se dizem serem os únicos e pior os únicos enviados do mestre na face da terra, etc. Etc.? Hoje, infelizmente, na grande mercadoria das almas, muitos se proclamam enviados. Reencarnações mágicas-chamanicas iluminadas, etc., No entanto, suas ações não correspondem às suas mensagens e que é pior, eles arrastam os corpos inconscientes do fanatismo tais que levam a estes fiéis até a morte em si. Basta recordar, sem ir muito longe, o trágico massacre dos seguidores de Jim Jones na Guiana na América do Sul. Centenas de pessoas foram forçadas a beber veneno, com a desculpa de "não dar" à ameaça de "diabo" que neste caso era o Congresso dos Estados Unidos.
A situação em muitas partes do oriente também é assustador e arrepiante. Nestas latitudes há muito tempo que aldeias inteiras estão travando uma guerra feroz e sangrenta, não apenas conceitos econômicos ou políticos, mas, e este é o mais embaraçoso, por motivos religiosos. Estes falsos "salvadores" empacotado em uma interpretação literal dos textos religiosos e cegos, trazem os seus paroquianos a fome, a miséria, desolação e morte.
Aqueles que não com armas e mísseis, eles fazem um comércio de grande momento com a fé dos crentes. Desde 1960 brotaram como ervas daninhas, os lotes de chamans(shamaniacos-mitomanos), swamis,Yogis, mahatmas, e no ocidente desde então passou por grandes retrocessos sociais devido ao fato concreto de tráfico de fraude, drogas orgias, e de carne humana que foram envolvidos nestes falsos guias do nosso século.

Cuidado... Sejam Livres, livres em seu pensar e agir; sem aceitar cabrestos de nenhuma espécie e nem de nenhum líder sobre vos.

RH.com.br - Liderança - Hitler e gestores
www.rh.com.br
Quem não sabe ouvir, trocar idéias e compartilhar desafios, normalmente acaba caindo numa grande armadilha do destino. Isso, segundo a autora, também vale para os líderes.
 
PAX !

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gnóstica, Enseñanzas

Bom Dia, mas Bom Dia Mesmo !

http://www.samael.org/idiomas/espanol/paginas/6_videos/videos_1.htm

PAX INVERÊNCIAL !


Videos
Samael.org - Antropología Gnóstica, Enseñanzas del V.M. Samael Aun Weor
Paulo RA Kan Sprenger.: - http://www.samael.org/idiomas/espanol/paginas/5_respondiendo_inquietudes/respondiendo_inquietudes_1.htm
Samael.org - Antropología Gnóstica, Enseñanzas del V.M. Samael Aun Weor

domingo, 17 de julho de 2011

Livros Gnósticos

http://editora.divinamae.com.br/


Descubra a Gnosis, livre em seu Movimento
A Editora Divina Mãe é um veículo de difusão da Gnosis: Patrimônio Universal da Humanidade para o Auto-Conhecimento.
É um movimento supra-institucional, impulsionado por Missionários e Estudantes em prol da difusão da Gnosis. Apoiamos a todos os grupos, associações e escolas que amam a humanidade e compreendem a urgência de atender sua carência de alimento espiritual.
Todos os colaboradores, em diversas partes do Brasil, participam de forma voluntária, auto-organizados pelos valores da Fraternidade Universal e Cooperação, de mãos dadas ao V.M. Samael Aun Weor. As formas de colaboração não são financeiras, não há fins lucrativos e esta rede não busca doações. Os livros simplesmente são repassados ao rigoroso custo de impressão. E depois de muito trabalho já pode lhe oferecer cinco livros do V.M. Samael traduzidos e revisados para o português.

A Gnosis, assim como a luz do Sol
As coisas são muito simples...
O V.M. Samael Aun Weor entregou à humanidade mais de sessenta Obras generosamente. Livros escritos com o Fogo do Amor. Sabedoria que chega até nós de forma clara, livre e pura, assim como a Luz do Sol.
Esta grande Luz, gerada à base de super-esforços, alimenta nossa própria Luz Interior, nossa Êssencia, que se enche de estímulos para seu necessário Despertar e assim, nos guiar pela Auto-Realização Íntima do nosso Ser.
Neste momento de crise sem igual na história da Humanidade, é urgente fortalecer a transmissão das palavras do Cristo Samael de forma livre e fraternal, sendo fiéis na forma e no conteúdo. É nossa missão tornar a Gnosis acessível à toda humanidade como um BEM COMUM, como um RAIO DE SOL. É nossa missão captar e difundir a a GNOSIS em seu livre movimento, no canto do passarinho, no cheiro de uma flor, no barulhinho da água ou no estrondo dos furações.

Livros ao rigoroso preço de custo de impressão
Jesus de Nazaré entregou à Humanidade suas Palavras, expressas nos Quatro Evangelhos e muitos outros Textos Sagrados que vão sendo revelados. Assim também deixou sua grandeza nos presenteando com o "Pai Nosso", oração que nos liberta a cada dia. Todas essas palavras que constituem um Patrimônio da Humanidade para se libertar da dor.
Budha, ao ensinar o Caminho da Iluminação, entregou um bálsamo para a Consciência do Buscador. E da mesma forma, suas palavras são como o vento, como a chuva, como o sol... parte do Amor Divino para com a Humanidade.
Há algumas décadas a Humanidade recebeu novamente a Palavra que vem do Alto, vivificada pelo Fogo Sagrado, através do V.M. Samael Aun Weor.
O Cristo Samael, entregou sua Luz, de forma livre, fraternal, amorosa. Muitos são testemunhas do sacrifício diário do autor, que nunca exigiu nada por suas obras. Além de publicamente renunciar aos direitos autorais, ganhos, lucros, etc., em relação aos seus livros.
Queremos difundi-la da mesma forma que o Autor nos exemplificou, que os Grandes Homens e Mulheres demonstraram, que o Sol nos demonstra a cada dia ao nascer e dar vida a todos.
Por isso disponibilizamos estes livros ao valor de custo, atendendo à Vontade do V.M. Samael Aun Weor, e dos Mestres da Logia Branca, pelo bem desta Humanidade, em hora tão grave.
 
"O único que desejo é que estes livros se vendam de forma barata, ao alcance de todos os pobres, ao alcance de todos os que sofrem e choram. Que o mais infeliz cidadão possa conseguir este livro, com o pouco dinheiro que leva em sua bolsa."
Samael Aun Weor
Site Meter

Linguagem do Corpo e As leis do Universo

Trailer Cristina Cairo - Linguagem do Corpo e As leis do Universo
Bom Dia, mas Bom Dia Mesmo !

http://fabianadavid.multiply.com/journal/item/31

 - Linguagem do Corpo (Cristina Cairo)
http://radiomundial.com.br/comunicadores/?id=93

http://www.linguagemdocorpo.com.br/

http://br.groups.yahoo.com/group/instituto_cristinacairo/

Linguagem do Corpo: Cristina Cairo

http://satyeyada.blogspot.com/2011/05/como-treinar-telepatia.html

Trailer Cristina Cairo - Linguagem do Corpo e As leis do Universo


PAX !

O poder do SILÊNCIO I