quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Arte dos Livres Pensadores e Amantes da Music

FENÔMENOS MÍSTICOS...W.A. Mozart Violin concerto n.4 KV 218 Rondo: Andante grazioso...
FENÔMENOS MÍSTICOSOs fenômenos místicos estão...todos...dentro das explicações científicas...e todo observador...assim deve entender as suas manifestações...Se não for assim...a ciência espiritual... 
I uploaded a YouTube video - Cursos dinâmicos, terapêuticos e instrutivos - AADLP

http://www.aartedoslivrespensadores.com.br
http://aartedoslivrespensadores.blogspot.com

O Núcleo Experimental de Ensino Holístico da Música trabalha com conceitos informais, porém inovadores de terapia metafísica através do som. Individualmente, ...


Na maioria das vezes, as pessoas repudiam determinadas informações, pelo orgulho resultante do medo...Beethoven, Trio pour flûte, basson et piano WoO 37...

MENSAGEM MUSICAL
A música pura potencializa as energias espirituais, para queo inconsciente faça o seu trabalho de restauração na consciência intertemporal,mesmo que a faculdade de raciocínio lógico creia na subdivisão do tempo.
A música que é fruto da ciência antiga, sintoniza o pensamentohumano à ciência da futura humanidade, criando a famosa interatividade entre a transmissão demensagens de alto teor espiritual, com o meio social em que ela gera seus conteúdos inspiradores, benéficos e curadores; e faz superar o sincronismo de oscilação entre a doença e asaúde, psíquica ou física, frente às resistências da união superior e ascendente entre o velho e o novo...

Na maioria das vezes, as pessoas repudiam determinadasinformações, pelo orgulho resultante do medo, e pela inércia do ego em aceitara demissão de crenças e os valores que decorrem delas...para que a personalidadeamadureça e saia de si mesma.
É muito mais fácil e cômodo para o equilíbrio do ego humano, crer...do que deixar de crer...e ter que direcionar o seu olhar para outros firmamentos... 
Nirma Regina


Paulo RA Sprenger.: - Mestre da Musica_BETHOVEN
http://www.gnosisonline.org/misterios-da-musica/beethoven/

Beethoven – O guardião do Templo da Música | GnosisOnline

O Mestre Samael comenta sobre este grande mestre: Ludwig van Beethoven, cujo rosto é um relâmpago, é ninguém menos que o Guardião do Templo da Parte 2. Tradução e legendas em português. Beethoven 9ª Sinfonia - Parte 2. Tradução e legendas em português.
 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

domingo, 18 de setembro de 2011

Zeitgeist !



Zeitgeist !


Uma das tabelas comparativas do filme
Chamado de KRST, traduzido com Cristo
Chamado de Cristo
Nascido da Virgem Ísis-Meri
Nascido da Virgem Maria
Presenteado por três reis
Presenteado por três reis
Considerado uma criança-prodígio
Considerado uma criança-prodígio
Andou sobre as águas
Andou sobre as águas
Ressucitou um homem chamado El-Azar-Us
Ressucitou um homem chamado Lázaro
Escolheu e teve 12 discípulos
Escolheu e teve 12 discípulos
Disse que é o Caminho, a Verdade e a Vida
Disse que é o Caminho, a Verdade e a Vida
Disse que é o príncipe da eternidade
Disse que é a luz do mundo
Foi traído por um de seus apóstolos, Tifão
Foi traído por um de seus apóstolos, Judas
Era considerado "O rei dos egípcios"
Era considerado "O rei dos judeus"
Previu a sua morte um dia antes
Previu a sua morte um dia antes
Foi crucificado e morreu
Foi crucificado e morreu
Ressucitou 3 dias depois da morte
Ressucitou 3 dias depois da morte




Verbo divino_ ADOUM JORGE – MAGO JEFA


Verbo divino_ ADOUM JORGE – MAGO JEFA

                                 Para um Povo das MIL e UMA NOITES !
TODOS Nós_SOMOS Sabedores que tudo provém de Deus, o Criador de tudo e de todos. Sabemos que  Deus ao gerar tudo e todos  se individualiza em sua criação, onde nós somos parte do (Todo) Deus e Ele esta em nós por inteiro. Temos certa dificuldade em compreendê-lo justamente por acharmos que essa individualização de Deus que se faz presente em nós, seja a visão do todo e não somente uma das muitas partes de Deus que foram individualizadas para melhor servi-Lo.
Os seres humanos por compreender e enxergar somente a parte do Todo que lhe compete e que vibra com mais intensidade em seu íntimo, acredita que sua “visão” de Deus é a única, verdadeira e absoluta, anulando em seu meio as outras partes do todo que é Deus e assim promove as guerras religiosas ou guerras “santas” que é a expressão clara da intolerância e da incapacidade de enxergar Deus em tudo e em todos e manifesta-se em nós através da virtude que manifestamos através de nossos atos, ações e palavras.
Aos estudarmos o capítulo da gênese, vemos claramente que Deus é o verbo e se estudarmos o simbolismo que a palavra (verbo) oculta, chegamos a seguinte conclusão:
Verbo é uma palavra que determina uma ação, sabemos que não existe uma única palavra ou verbo, pois Deus (o todo) é constituído de muitas partes e sendo assim não há um único verbo ou palavra e sim existem infinitos verbos que designam ações.
Conforme a  Bíblia Sagrada diz:
  • E no princípio havia o caos.
  • E Deus ordenou que do caos nascesse a luz, e a luz se fez.
  • E Deus ordenou tudo e tudo foi feito segundo suas determinações verbais e o “verbo divino”, realizados por sua excelência sagrada.
Assim explicado, o “verbo divino” é uma função e cada função é uma ação realizadora. Se assim é, deve haver um meio pelo qual o verbo realize sua função criadora. E como cada verbo é uma função criadora em si mesma, e muitos são os verbos, então esse meio usado por Deus precisa ter em si o que cada verbo precisa para se realizar como função divina, criadora de ações e concretizadoras do seu significado.
Podemos chegar á Deus através do amor, da fé, do conhecimento, da justiça, da lei, da evolução e da geração. Todas as religiões são meios de enxergar e vivenciar Deus.

http://www.sgi.org.br/chakras/o-pai-nosso-e-os-chakras/



Ciência Sagrada

"Se o homem não elimina do seu coração e da sua mente todos os preconceitos, o hipócrita pudor e a falsa virtude, e se não grava no lugar deles as verdades básicas ensinadas pelo espírito das religiões, jamais chegará a sentir a divindade em si."

Cinco grandes Iniciações esperam o aspirante a Cristo. 

CINCO GRANDES INICIAÇÕES ESPERAM O ASPIRANTE A CRISTO
 
A primeira é o segundo nascimento do Cristo no coração, pois o discípulo nasce no reino interno de Deus como um menino. “Se não vos tornardes como meninos, não entrareis no reino dos céus”, disse Jesus. Jesus nasceu na caverna. (É a gruta da Iniciação conhecida pelos antigos como a “Caverna da Iniciação”.) Em cima da gruta brilha a Estrela da Iniciação, cuja luz resplandece pelo nascimento da Luz Inefável. Sua vida está em perigo por causa das forças tenebrosas do mal. Apesar de todo o perigo, alcança o estado viril, porque, uma vez nascido, o Cristo não pode morrer, tem de terminar sua evolução no homem. Sua vida se expande em beleza e força, crescendo em sabedoria e espiritualidade até alcançar a Segunda Iniciação.
A Segunda Iniciação é o batismo da água ou o domínio de todos os desejos, o qual lhe confere os poderes necessários a um instrutor. Então, descendo o Espírito Divino sobre Ele com a glória do Pai Invisível, ilumina-o e assim chega a ser “o filho bem-amado”; a ele se deve escutar.
Logo Ele é levado ao deserto da Matéria para ser tentado. O inimigo secreto, que reside no baixo-ventre ou no inferno (parte inferior do corpo), esforça-se por lhe mostrar a dificuldade de seguir a senda, e convida-o a servi-lo, para a sua própria tranqüilidade e proveito pessoal. Ele, porém, vence o Tentador e a Tentação e volta aos homens, a fim de alimentá-los com o pão da vida e curá-los das doenças.
Depois de tantos serviços impessoais e sofrimentos internos, galga a montanha sagrada da Terceira Iniciação, onde se transfigura, tornando-se tão radioso quanto o Sol.
Está preparado para o Batismo do Fogo ou o Batismo do Espírito Santo e a entrada na última etapa do caminho da Cruz. É, então, perseguido e vituperado; contudo, não deixa de crescer a vida do amor. Bebe o cálice amargo da traição, do abandono e é negado por todos os seus. Anda desapreciado pelos homens, carregando a cruz na qual deve morrer, renunciando à vida do mundo inferior. Cercado de inimigos triunfantes, o seu heróico coração lança um grito ao Pai que parece tê-lo abandonado, e então abandona o corpo de desejos. Ele, o iniciado, desce aos infernos para poder salvar os que pedem auxílio e os átomos que desejam trabalhar sob o estandarte do Eu Superior (ver As chaves do reino interno). Volta depois à luz, abandonando as trevas inferiores, com o sentimento de que é o filho inseparável do Pai.
Uma vez terminados os seus deveres na vida terrestre, Ele sobe ao Pai por meio da Quinta Iniciação, porque já está unido ao Deus Íntimo.
 
V.M.+Jorge+Adoum 
(Dr. Jorge Adoum, Do Sexo à Divindade)










Suas Obras

Ficaram inéditos alguns livros do Mago Jefa tais como ‘O Evangelho da Paz’, ‘Os exércitos do Mel’, ‘Rumo aos Mistérios’ e ‘O Gérmen da Vida' . O paradeiro dos originais de outros é ignorado. Algumas de suas obras se esgotaram na primeira edição e é difícil encontrar um exemplar para fazer uma nova. Disso se ocupa atualmente a ‘Comissão Divulgadora das Obras de Jorge Adoum’. Suas obras tratam das forças interiores que tem o homem, sem conhecimento de que as possui. Várias de suas obras descobrem significados ocultos nas escrituras sagradas de todas as religiões, particularmente do cristianismo. Segundo suas próprias palavras, o objetivo das religiões é acelerar a evolução do homem, mas é inútil revelar a todos os mesmos ensinamentos, pois o que pode ser ajuda para uns, é incompreensível e prejudicial para outros; não obstante,enquanto não consiga transformar-se cada um em sua própria religião, o Homem continuara sentindo a necessidade de um culto institucionalizado. As religiões - disse Adoum - foram dadas aos povos e deveriam satisfazer as necessidades de cada um deles, porque, caso contrário, não satisfaram a sua evolução. Disse que todas as religiões tem uma origem comum, e que as divergências entre elas se deve a diferença de nível de desenvolvimento mental de seus adeptos.
Pensamentos
Que todas as religiões têm a mesma origem e a origem de tudo o que existe está na Luz e no fogo, e a Luz e o fogo estão no sexo. Que essa luz é a imortalidade da alma.
(Jorge E. Adoum - ADONAI, Ed. Pensamento, p.239)
... forma externa não é senão a vestidura do - EU SOU - que a usa para expressar-se na oitava mais densa em que o ser humano está submerso. Jorge Adoum ...
Dr Jorge Adoum: O pensamento esboça uma idéia e forma uma imagem mental; a imagem mental impele o homem ao ato; o ato é a orígem do hábito; a repetição do ato forma o caráter e o caráter é o pai da vontade"O pensamento esboça uma idéia e forma uma imagem mental; a imagem mental impele o homem ao ato; o ato é a orígem do hábito; a repetição do ato forma o caráter e o caráter é o pai da vontade" Dr Jorge Adoum - Dr Jorge Adoum
"Minha Religião é o Amor, minha Pátria é o Mundo e minha Raça é a Humanidade"
Jorge Adoum
Lembre-se sempre:
“O Poder de Tudo e para tudo está em Você, em Seu Interior !”
Jorge Adoum

Duas das primeiras novelas que escreveu, ‘Adonay’ e ‘O Batismo da Dor ou o que aconteceu a Adonay’ aparentemente são relatos autobiográficos de sua vida no Líbano, próxima ao Oriente e a França; não obstante, cada vez que se o perguntava se realmente podiam considerar-se como acontecimentos de sua vida, aludia sistematicamente uma resposta objetiva, dizendo que a pergunta carecia de importância, atitude que mantinha, segundo explicou a um de seus filhos, por temor a que se cultivara uma reverencia a sua pessoa, por causa da admiração que tinha e ainda tem seus discípulos.


1940 - Publicou em Quito seu primeiro livro: “Poderes ou o Livro que Diviniza”, empregando o pseudônimo de ‘Mago Jefa’. Este livro despertou grande interesse em toda América Latina e escassa atenção no país. Nesta obra ele fala das chaves do saber, do querer e do novo nascimento.

1941 - As Chaves do Reino Interno

1942 – Adonay - Ainda não havia sequer nascido o Estado de Israel e a segunda guerra estava em todo o seu furor, pressagia os terríveis tempos que viriam para Líbano, Síria e Palestina, pela forma com que se conduzia a política desses países liberados dos turcos Em "Adonai" encontramos estas palavras: "Todo homem que procura comunicar aos demais o que sabe é um egoísta, o verdadeiro altruísta é aquele que desperta nos demais o que neles está latente"..

1943 - A Sarça de Horeb que é uma introdução aos grandes mistérios do corpo humano; e Reviver o Vivido

1946 - O Povo das Mil e uma Noites, que trata das religiões do Oriente, com um profundo conhecimento da história desses povos. Foi um homem culto e conhecia a situação do Oriente Médio.





Outras obras:

Do Sexo à Divindade - Estuda a história dos mistérios das religiões, o poder criador, a chave dos mistérios e o princípio puro das religiões.

A Magia do Verbo ou o Poder das Letras - Se ocupa do poder espiritual e científico das
palavras.

Eu Sou - É uma coleção de afirmações para lograr a auto-superação.

Cosmogênese Segundo a Memória da Natureza - Analisa a relação do espírito com a natureza.

O Gênesis Reconstruído - Trata da relação do homem com as forças cósmicas.

Como Sentir e Desfrutar a Felicidade

O Reino (ou o homem desvelado)

Rasgando Véus


O Livro sem Título de um Autor sem Nome


Vinte Dias no Mundo dos Mortos

Na série de livros ‘Esta é a Maçonaria’ analisa o conteúdo esotérico da maçonaria e os passos que devem se dar para lograr a superação e a maestria. Intentou escrever sobre os 33 graus, mas a morte o surpreendeu ao concluir o nono (dos quais o 6, 7 e 8 encontram-se em um mesmo livro, repartido em capítulos).

 1 Grau do Aprendiz e seus Mistérios
2 Do Companheiro e seus Mistérios

3 Do Mestre Maçom e seus Mistérios

4 Do Mestre Secreto e seus Mistérios
5 Do Mestre Perfeito e seus Mistérios   
6 Secretário Intimo, Mestre Inglês
7 Preboste ou Juiz ou Mestre Irlandês
8 Intendente dos Edifícios ou Mestre em Israel
9 Grau do Mestre Eleito dos Nove

Ficaram inéditos alguns livros do Mago Jefa tais como:

O Evangelho da Paz’,
Os exércitos do Mel’,
Rumo aos Mistérios’ e
O Gérmen da Vida’, e o paradeiro dos originais de outros é ignorado. Algumas de suas obras se esgotaram na primeira edição e é difícil encontrar um exemplar para fazer uma nova. Disso se ocupa atualmente a Comissão Divulgadora das Obras de Jorge Adoum.




 PAX INVERÊNCIAL !

Serra do Roncador_MT...Portais - Coronel Fawcett

Serra do Roncador_MT...Portais - Coronel Fawcett

Portais _ Roncador – MT
Tem material da Gnose, da Eubiose, de Jorge adoum, do Circulo do Pensamento, um mundarel de informações – vão algumas...

Alerta que para adentrar aos grandes portais é sóh com a permição; permição de MELQUITZEDEK – Rei do Mundo_Conciência planetária único a quem o Me. JESUS O CHRISTO  pediu licença, não que nescessitasse mas por respeito a casa celestial onde adentrava e ainda a HAPOCRATES – mantram HARPOCRATÍSTIS para adentrar com todos os corpos na quarta coordenada do espaço-tempo.
E Castidade SIM !: 5 O uso do Elixir da Vida só é justificável em circunstâncias especiais.”.
6 Veja-se, no Missal Romano, o Cânon da Missa, e o capítulo sobre “defeitos”.
7 A palavra Castidade é empregada por iniciados para significar um certo estado de mente e alma que determina um certo hábito do corpo que não é de forma alguma idêntico àquilo que é geralmente entendido. Castidade, no verdadeiro senso mágico da palavra, é inconcebível àqueles que não estão completamente emancipados da obsessão do sexo.
http://www.josevalter.com.br/UFO/ufo8.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Serra_do_Roncador
http://webnaluz.forumbom.com/t41-centros-planetrios
http://www.oocities.org/Tokyo/Fuji/4421/carta.html
http://www.youtube.com/watch?v=9hS3qqyFCrE
http://interwell.sites.uol.com.br/ufoturismo.htm
http://recantodasletras.uol.com.br/mensagens/2840969
http://www.revistasextosentido.net/news/cidades-dimensionais/
http://wn.com/Percy_Fawcett
http://pt.scribd.com/doc/50402076/O-Mundo-Subterraneo
http://pt.scribd.com/doc/7830032/0-Mundo-Subterraneo
http://www.youtube.com/watch?v=EUzgzhdECV4&feature=related



O TEMPLO DE IBEZ Autor: Timothy Paterson Prefácio de Mário Sanchez O TEMPLO DE IBEZ, conforme diz o Prefácio, é a edição em língua portuguesa do texto em italiano de um livro sobre as buscas do Sr. Timothy tentando achar algo sobre o desaparecimento nos sertões brasileiros do coronel Percy Fawcett, seu tio, que procurava o Eldorado e sumiu sem deixar notícias em 1925. O capítulo inicial “PREMISSA” aborda de modo sucinto o que seria uma misteriosa confraria ligada a um Templo Oculto, dos Imortais, numa cidade subterrânea chamada IBEZ e o autor acredita que o tio Fawcet buscava esse local. AQUÉM DO VÉU é o capítulo segundo. Conta fatos e a situação familiar de Percy Fawcett a serviço da Inglaterra, na artilharia em 1886, transferido para o norte da África, Malta e Ceilão. Em 1906 vem ao Brasil para levantar a fronteira entre Bolívia e Brasil. Em 1919 deixou o serviço oficial. NO PORTAL é o capítulo seguinte, onde é feito um retrospecto sobre os “conhecimentos” que teriam motivado Fawcett a fazer as suas duas expedições em 1920 e 1921 para reconhecimento “Xingu Roncador”. Cartas e relatos citam como aconteceram essas viagens até 1925 quando deixou de mandar notícias. Daí até 1975 são relatados outros informes sobre o desaparecimento. AQUÉM DO ALÉM DO VÉU é o capítulo quarto. Nele Timothy Paterson relata a decisão de procurar visitar os locais do Brasil ligados às pesquisas do tio e finalmente duas curtas viagens de 1978. a terceira viagem, em 1979, contatando a FUNAI e o Indianista Cláudio Vilas Boas e finalmente agarrando-se à notícia sobre Udo Oscar Lukner, Hierofante do Roncador, instalado em fazenda na região, além de Barra do Garças, entre Goiás e Mato Grosso. ALÉM DO VÉU – A VERDADE ESOTÉRICA é o capítulo final do texto editado em Arezo-Itália em 1980, com a finalidade de levantar mais fundos para novas buscas. Descreve as visitas à região da Serra do Roncador e onde encontra o Hierofante no Monastério Teúrgico do Roncador. Abrimos um parêntesis para explicar que o escritor Timothy voltou ao Brasil em 1985 e foi acompanhado em longo percurso ao Mato Grosso pelo autor do Prefácio, com barraca e um fusca, tendo ambos localizado algumas coisas estranhas e após comparações com as rochas, portarias e muralhas de Paraúna – (Serra da Portaria GO), surge o acordo para fazer esta edição. Levou Timothy à Itália grande acervo de “slides” sobre essa visita ao Roncador e retornou mais duas vezes sem outros ou melhores resultados. Fechamos o parêntesis. Esse capítulo final do livro “O TEMPLO DE IBEZ” levará o leitor a tirar suas conclusões. Se conhecer a obra de Madame Blavatsky (A Doutrina Secreta), vai identificar os comentários sobre esses ensinamentos atribuídos a um Mestre de nome D.K. (Djval Khul). Da escola Teosófica destes ensinos surgiriam no futuro Alice Bayley, Rudolf Steiner, A Escola da Eubiose e o Monastério Teúrgico que Udo Lukner dirigiu e acolheu Timothy Paterson em 1979. Nas fotos do início do livro verão os leitores alguns assuntos deste capítulo final – Roteiro de Fawcett e percurso de Timothy em 1979. ALGUMAS PAISAGENS DO Roncador, um cálice que Udo teria recebido dos mundos de IBEZ, um incensário também recebido das cidades subterrâneas e o Hierofante em cerimônia no Monastério. Numa apoteose visionária chega o sobrinho de Fawcett à descrição do que teria sido a chegada de seu tio à cidade de IBEZ em 1925, em pleno coração da selva brasileira, perdurando até hoje o mistério sobre o homem que buscava o Eldorado.
Publicado em: 21 fevereiro, 2008   

Fonte: O TEMPLO DE IBEZ http://pt.shvoong.com/books/1770030-templo-ibez/#ixzz1IzBrnbnD


http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1188/indiana-jones-e-as-cronicas-de-akakor

http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/Agartha
http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/intraterrenos.htm
http://balaiode-ideias.blogspot.com/2009/10/terra-oca-existem-portais-que-levam-ao.html
http://www.youtube.com/watch?v=35o5zJiYKSM
http://www.youtube.com/watch?v=3Bnu1zXUqko
http://www.youtube.com/watch?v=8MPLlBLT2yQ
http://www.livestream.com/eubiose

http://www.youtube.com/watch?v=xl1XhW787Ak&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=y_cV4JLOaAQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5hxXlvxwYig
http://www.youtube.com/watch?v=35o5zJiYKSM
http://www.youtube.com/watch?v=uu0ZksJE5pQ&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZqpCcEYno9E&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5JpboMdyvXY&feature=related

http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideos?uid=14782862509523799600
http://www.youtube.com/watch?v=3ROzhkceVVw&feature=player_embedded#at=23
http://www.youtube.com/watch?v=mn5JLLXFzZw&feature=player_embedded#at=86
http://www.youtube.com/watch?v=Sg0p-F1Rfbw&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=3ROzhkceVVw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZgyKeLVTm5A&feature=related

http://mariaalicepiano.blogspot.com/2011/02/realidade-multidimensional.html?spref=gb


·       
·      http://blogdacurtlo.wordpress.com/2009/08/



***_ http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id357.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id372.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id101.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id194.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id196.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id243.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id284.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id285.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id288.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id293.htm

·       
Algo sinistro, uma verdadeira sinarquia maldita que vem agindo sobre a face da Terra há muito mais tempo do que realmente possamos imaginar - impedindo a evolução espiritual da nossa humanidade e insidiosamente pervertendo-a! Como por exemplo, durante o final da XVIII Dinastia, sufocando a civilização egípcia mediante a deposição de Akhenaton e o posterior assassinato de seu filho Tutankhamon, o último representante de uma linhagem predestinada (foto), implantando de volta o materialismo, a religião idólatra e o militarismo autoritário. Os mesmos que repudiaram a doutrina de Cristo, crucificando-o; os mesmos que milênios depois, na década de 60, assassinaram o Presidente dos EUA John Kennedy pelo fato de ter sido contrário a autorizar uma guerra nuclear contra a extinta URSS e a publicamente revelar a perigosa presença dos alienígenas decaídos, infiltrados no nosso planeta; e assim por diante. Portando, muito outros fatos nebulosos da nossa História têm verdadeiramente uma explicação - oculta, perigosamente lógica e sobretudo assustadora!
·       


http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/entrevistas.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id95.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id96.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id97.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id99.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id99.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id100.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id101.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id102.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id104.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id105.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id106.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id107.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id108.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id109.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id110.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id111.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id112.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id113.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id114.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id115.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id116.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id117.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id118.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id119.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id120.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id120.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id121.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id122.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id123.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id124.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id125.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id126.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id127.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id128.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id130.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id131.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id132.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id133.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id134.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id135.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id136.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id137.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id139.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id143.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id144.htm

**_ http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id146.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id147.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id148.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id150.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id151.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id153.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id154.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id155.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id156.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id157.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id158.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id159.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id160.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id163.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id165.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id168.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id169.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id171.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id172.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id174.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id176.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id177.htm


http://www.dominiosfantashttp://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id180.htmticos.xpg.com.br/id178.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id180.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id181.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id183.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id184.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id186.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id188.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id191.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id192.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id193.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id194.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id196.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id198.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id199.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id200.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id202.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id204.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id205.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id207.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id209.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id210.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id212.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id214.htm


***_ http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id243.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id260.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id275.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id277.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id281.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id283.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id284.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id311.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id319.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id321.htm


http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id324.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id325.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id334.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id339.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id344.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id346.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id346.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id349.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id350.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id358.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id359.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id360.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id361.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id367.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id367.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id372.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id373.htm

http://www.youtube.com/watch?v=DAmKYLr1Jko&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=YPnsfu_aogo&feature=related

Os que querem o Domínio da raça Humana_Sociedade negra luminatis
http://www.youtube.com/watch?v=KitcZsnt0KY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Xz6ID_u9ey0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=iKzO0zL6bZ8&feature=related



***_ http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id21.htm
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id16.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/index.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id22.htm
"O mundo inteiro é teu mestre. Onde quer  que
estejas, onde quer que vás, ele está pronto a instruir-te,
a entregar-te as riquezas de sua vida  secreta. Tu podes,
por ele, ser milhares de vezes  tu mesmo"
(RAYMOND BERNARD, FRC)
"Somente o mistério poderá nos oferecer a mais bela de todas as experiências"
                                                                                         (ALBERT EINSTEIN)

Uma Jornada no Tempo relata a experiência pessoal de Luis Filipe Tsiipré e enaltece o valor do autoconhecimento. Sua história em meio à cultura indígena, da tribo Xavante, de outros povos indígenas do Brasil e dos índios da Dakota Sul, nos EUA, foi inspirada pela descoberta de um passado revelador e reafirma a importância de se entender a vida no contexto da ordem cósmica. Revelações surpreendentes - como, por exemplo, os contatos dos índios brasileiros com OVNIs e seres extraterrestres e intraterrestres. À venda em todas as livrarias.


De um Mestre Desconhecido, pertencente ao Governo Oculto do Mundo, a Força de Luz que felizmente ainda confronta o "outro lado" - as sinistras e insidiosas forças das trevas e de todo o mal que assolam o nosso mundo)
http://gabrielsincro.wordpress.com/2011/02/11/uma-jornada-no-tempo-luiz-filipe-tsiipre/

http://www.record.com.br/autor_entrevista.asp?id_autor=6077&id_entrevista=273