domingo, 23 de outubro de 2011

Ciencia Sagrada


EU SOU. AO LEITOR. Ponho nas vossas mãos as Chaves do Saber, do Poder e do Amor para a vossa felicidade e ventura. Vossa é a culpa se não as quiserdes usar. As condições são sempre as mesmas do princí...
Uma pessoa gostou disso - Paulo RA Sprenger.:
Paulo RA Sprenger.: - Ciência Sagrada
"Se o homem não elimina do seu coração e da sua mente todos os preconceitos, o hipócrita pudor e a falsa virtude, e se não grava no lugar deles as verdades básicas ensinadas pelo espírito das religiões, jamais chegará a sentir a divindade em si."

« Homem desafia leão totalmente desarmado.

Criptas Subterrâneas »
http://eduardfis.wordpress.com/category/dr-jorge-adoum/
Editar18/9 (editado 18/9)
Paulo RA Sprenger.: - Pensamentos
Que todas as religiões têm a mesma origem e a origem de tudo o que existe está na Luz e no fogo, e a Luz e o fogo estão no sexo. Que essa luz é a imortalidade da alma.
(Jorge E. Adoum - ADONAI, Ed. Pensamento, p.239)
... forma externa não é senão a vestidura do - EU SOU - que a usa para expressar-se na oitava mais densa em que o ser humano está submerso. Jorge Adoum ...
"O pensamento esboça uma idéia e forma uma imagem mental; a imagem mental impele o homem ao ato; o ato é a orígem do hábito; a repetição do ato forma o caráter e o caráter é o pai da vontade" Dr Jorge Adoum - Dr Jorge Adoum
"Minha Religião é o Amor, minha Pátria é o Mundo e minha Raça é a Humanidade"
Jorge Adoum
Editar18/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.