segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“Todo ser humano quer a PAZ, mas é uma perda de tempo buscá-la na religião. Devemos desenvolvê-la dentro de nós mesmos. Ela deve ser promovida na família e daí se propagar à cidade, ao Estado e à Nação. Cada pessoa individualmente deve cultivar a paz. E como obtê-la? Somente através do serviço, o trabalho desinteressado pelo bem-estar do outro...
As pessoas me procuram dizendo Eu quero a paz. Eu digo a elas que removam o EU, que é o ego; Removam o “quero”, que são os desejos. O que lhes restar é a PAZ”. (Sai Baba)

Bom dia para você,
paz em nossos corações...




Eu gostei de um vídeo do YouTube - FILOSOFIA UNIVERSALISTA

O que é o Universalismo Lógico? É acreditar naquilo que faz sentido...independente de religião ou seita. Universalismo é uma Filosofia, não uma religião. É acreditar na Lógica, mas principalmente acreditar em Deus! Ser Universalista é vislumbrar o...
Editar
FILOSOFIA UNIVERSALISTA
Paulo RA Sprenger.: - Não deixe que te ponham cabrestos, Acredite em Teu Deus Imanente e Trascendente - PAI, MÃE, FILHO / PAI, FILHO, ESPIRITOSANTO - CRISTO INTIMO. EM CASO DE DUVIDA ROGUE À DIVINA MÃE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.